Seja Bem vindo(a)!____________________Notícias, Informação, Projetos, e mais.__________________Vereador Marcio Valverde agradece, volte sempre!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Derrotados em eleição atacam vereador de Icém

Inconformados com a derrota nas urnas, adversários passaram a atacar a honra pessoal de integrantes do grupo vitorioso em Icém. É o caso do vereador Marcinho Valverde (DEM), que teve seu trabalho em prol da população icemense reconhecido e conseguiu a reeleição, com 164 votos. “Fizemos uma campanha limpa, sem dinheiro e com o apoio de familiares, amigos e simpatizantes. E isso incomodou muita gente. Os ataques começaram pouco antes das eleições e foram piorando. Eles querem prejudicar minha imagem, mas o povo de Icém sabe a verdade e que eu sou um defensor incansável da nossa querida cidade”, afirmou Marcinho que divulgou uma carta aberta endereçada aos seus eleitores e à população em geral de Icém. CARTA ABERTA “Me tornei vereador para defender os interesses do povo de Icém. Nos últimos quatro anos, lutei muito para que a qualidade de vida da população, em especial a mais carente, melhorasse. Encontrei muitas dificuldades, mas com esforço consegui várias conquistas para nossa cidade. Fiz uma campanha humilde, sem recursos financeiros, para a reeleição e graças a Deus e à população, que reconheceu meu trabalho, obtive sucesso. Infelizmente, passei a ser alvo de boatos e ataques maldosos, de pessoas que derrotadas nas urnas querem fazer um segundo turno eleitoral, apelando para mentiras e ofensas. Afirmo ao povo de Icém que meu compromisso de trabalhar honestamente, com transparência e dedicação, permanece e que vou tomar todas as providências, inclusive jurídicas, para punir os caluniadores. Não são essas mentiras que vão me desanimar ou amedrontar. Também não vou tornar públicas todas as agressões que sofri. O povo de Icém não merece essas baixarias. Aproveito para agradecer, mais uma vez, o voto de confiança da população e reforçar que Icém pode contar comigo sempre”. Marcinho Valverde Vereador reeleito de Icém

Nenhum comentário:

Busca por Marcadores